|
junho 7, 2005
Quero ser amigo(a) da Lisette - Inscrições
Quero ser amigo(a) da Lisette
Uma homenagem bem humorada à curadora da 27° Bienal de São Paulo
Inscrições de 1º a 30 de junho de 2005
Casa da Xiclet
Rua Fradique Coutinho, 1855, Vila Madalena, São Paulo - SP
xiclet_assessoria@yahoo.com.br
mais informações: msn: adriana_xiclet@hotmail.com
Como se inscrever:
- artistas de SP - A Casa da Xiclet estará permanentemente aberta todas as quintas, 14-22h
- artistas fora de SP - A 'Casa da Xiclet' receberá inscrições por e-mail: xiclet_assessoria@yahoo.com.br
Taxa de inscrição:
até 15 de junho: R$ 60 para brasileiros, e o valor de 60,00 na moeda de origem do artista estrangeiro (se ganha em euro , paga em euro).
de 16 a 30 de junho: R$ 80 para brasileiros, e o valor de 80,00 na moeda de origem do artista estrangeiro (se ganha em euro , paga em euro).
Vc estará pagando pelos seguintes serviços: Espaco físico, flyer, divulgação - assessoria de imprensa, iluminacao e funcionarios da Galeria.
A Casa da Xiclet é um projeto que há quase 4 anos vem apostando na identificação, produção, promoção e divulgação de criadores emergentes na área da Arte Contemporânea Brasileira.O conjunto de várias perspectivas e a diversidade das propostas apresentadas serão associadas, espera-se, a geração de criativos do futuro.
EXPOSIÇÃO:
A exposição será no mês de agosto (vernissage na mesma data e horário que a Fortes Vilaça)
SELEÇÃO?
Os primeiros 20 inscritos serão os artistas selecionados,afinal a "Casa da Xiclet" é: SEM CU-RADORIA, SEM-JABÁ, SEM-JUROS, SEM-ENTRADA E SEM-PATROCINADOR. Mas trabalho ruím e feio não entra.
DIMENSÕES:
Os artistas poderão inscrever obra(s) que ocupe(m) o espaço máximo de 130x130cm para obras bidimensionais, de no máximo 130x130x130cm para obras tridimensionais.Também serão aceitos performances e vídeos.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
portfólio contendo: 1 foto 3x4, dados do(s) artista(s), dados da(s) obra(s) e/ou projeto, memorial descritivo, técnica, materiais utilizados, dimensões, título, fotos (impresso e em CD).
É óbvio que todos necessitam patrocínio, no entanto, pagar por um evento a princípio interessante, acaba tirando um tanto de sua legitimidade. Pagar para expor é o mesmo que aceitar balas de estranhos.
Posted by: Raquel Trindade at junho 9, 2005 1:07 PMPra ser amigo de Lisette, tenho que pagar, é? Prefiro não conhecê-la. Uma amizade dessa não se sustenta.
Posted by: Krycek at junho 9, 2005 9:14 PMSugiro uma amizade virtual sem custos... que acham??
Posted by: Ely Felber at junho 13, 2005 11:55 AMSe não pagar como ficam os custos da galeria!? Essa Casa não cobra entrada, o que também permite que todos possam ver os trabalhos expostos.
E não que está caro, não.
olha, pra um artista sem grana...tá sim bem caro...
Posted by: thay at julho 12, 2005 11:50 PM