|
maio 3, 2010
Workshop Game design, gamecultura e gamearte: o bom, o mal e o feio da indústria de games com Roger Tavares no MIS, São Paulo
O workshop Game design, gamecultura e gamearte: o bom, o mal e o feio da indústria de games, produzido pelo Laboratório de Novas Mídias do MIS (LABMIS) e integrante do ciclo de atividades Mapa do Jogo: práticas, teorias & produção de games, coordenado pela prof. Lucia Santaella. Este módulo discute os conceitos clássicos e atuais de game design, além de refletir sobre game arte e game cultura.
19 de maio a 4 de junho, quartas e quintas, 18h40-22h
R$ 60 (desconto de 50% para estudantes)
Inscrições pelo site www.mis-sp.org.br (formulário para oficinas).
MIS - Museu da Imagem e do Som / Sala de Workshop LABMIS
Av. Europa 158, Jardim Europa, São Paulo - SP
11-2117-4777 ou mis@mis-sp.org.br
www.mis-sp.org.br
Terça a sábado, 12-19h; domingo e feriado, 11-18h
12 vagas
Sobre Roger Tavares
É doutor em cultura dos videogames, game designer e professor do mestrado em Design do Senac-SP. É consultor da International Game Development Assotiation, IGDA Chapter São Paulo, diretor do track de cultura do SBgames e membro fundador da Rede Brasileira de Jogos Eletrônicos e Educação. É pós-doutorando no programa de pós-graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, PUCSP, sob supervisão de Lucia Leão. Mantém e coordena a comunidade Gamecultura, a única comunidade gamer voltada a projetos, educação e cultura.